Terras de contrastes, da tradição e da alta tecnologia, dos vilarejos e das metrópoles, o Oriente traz para a coleção de inverno 17 da Páprika toda sua beleza natural e riqueza cultural. Cores fortes, como os vermelhos e ocres fazem alusão a força de culturas que perduram em meio a tantas inovações. Os rosês e offs traduzem a delicadeza e belezas oferecidas pela natureza. Flora e fauna representados por florais e aves predominantes de algumas das regiões e caraterísticos de sua terra natal. 

 As grandes metrópoles, cidades futurísticas, são representadas pelas luzes noturnas, neons e brilhos, em meio ao preto e marinho, onde tudo está sempre em movimento. Os tons de cinza trazem construções e traços geométricos, remetendo a tecnologia e arquitetura futurista de cidades icônicas. 

Da cultura pop e moda vanguardista, chega o decorativismo – mistura de tecidos e texturas com ornamentos. Rendas, fitas, aplicações, bordados e pedrarias se juntam para formar uma coleção cheia de personalidade e irreverência.